Na contramão.

20:35:00



Hoje, me sinto com o mundo em mãos.
Na contramão do senso comum.
Sendo eu mesma e não apenas um
Abraçando o futuro, feito um irmão.

Hoje me sinto mais forte.
Me encontrando na confusão
Feito furação
Mas acima de tudo, com paixão

Descobri que tudo que me faz sorrir
É ver o mundo florir
Longe dos pecados 
Da dor do mal amado.

Levei anos para aceitar
Que amar é se entregar
Colocar a cara a tapa
Sem medo de chorar.

Pois amar não é sofrer
É se encantar
É aceitar que nem tudo é defeito
De uma forma ou outra, é perfeito.

Aprendi que as diferenças 
São as maiores belezas
Em um lugar, onde pensar 
É a mais contagiosa doença.

Não deixe se levar
Pela dor do pesar
Aceite a si
E sorri!

Na chegada, encontrei a partida
Na partida, encontrei a chegada
Deixei no caminho a garota vazia
E trouxe a concertada.

Abril, 02 de 2017

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook