Beyond Life

14:20:00


Estou caminhando sobre os cacos de vidro de meu fracasso, o sangue escarlate escorre por minha derme manchando cada pedaço de esperança. Não há como impedir. Apenas esperar que a última gota seque sobre a planta de meus pés. A roda gigante de promessas continua a girar, perante meus gritos de desespero. E ela não irá parar. Minhas mãos deslizam pelas paredes frias da morte e não há ninguém para segurá-las, já é tarde demais. Minha mente sabe o que vem a seguir. Lágrimas, sofrimento, gritos, nada fará o que não foi feito. A garota estranha do bairro partiu. E ninguém estava lá para segurar os vidros de remédio que prometiam fazer com que tudo parasse. Ninguém se importava com as cicatrizes em seus pulsos causadas pelas laminas frias que foram seus ombros amigos por anos. Todas aquelas regras, expectativas que ela simplesmente não conseguia suprir. A garota estranha do bairro não viu o sol nascente naquela manhã, deixou sua vida ser tomada por aquelas que nunca estiveram lá. Ninguém nunca esteve lá.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook