In the Summer.

19:06:00


Mamãe costumava ler meus textos quando os mesmos não passavam de duas ou três palavras as quais eu conhecia, e desenhos perdidos pela página branca.
Lembro de me orgulhar de cada rabisco preso naquele papel, mesmo que eles não significassem nada além de um lápis colorido.
Ela costumava elogiar e me apoiar, mesmo que tudo aquilo parecesse abstrato e confuso, aparentava fazer sentido perante seus olhos de mãe.
E eu sempre acreditei.
Palavras sempre foram mais que palavras para mim. Elas sempre foram minhas amigas. Meu alento. Meu refúgio.
Escrever é muito mais que deslizar a caneta sobre o papel, é me encontrar em devaneios.
Existem pessoas que são apaixonadas por futebol, outras por leitura, outras por algo ou alguém.
E minha paixão sempre foi escrever.
Um orgulho que carreguei comigo desde os rabiscos as crônicas lidas em público.
Saber me expressar através de palavras sempre me fez bem. Me tornou alguém melhor
Escrever é para mim, uma forma de magia, saber curar e machucar quando nenhuma palavra sai de sua boca, e sim de sua mente é mágico, abstrato, majestoso.
Unir palavras liberta minha alma.
E é minha alma que eu coloco nelas.
Cada virgula, cada letra, possui um pedaço de mim.
Como sementes plantadas sobre a terra.
Como o amanhecer no verão.
Minha paixão vai além de fumaça carregada pelo vento.
É algo guardado nas estrelas.
Como caixas de segredos depositadas em nossos corações.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook