Apenas, obrigada (01)

21:59:00

   Eu preciso muito que antes de que você comece a ler este texto que você coloque um grande e estampado sorriso no rosto, pode estar sendo extremamente difícil agora, pois você pode estar com lágrimas nos olhos, mas eu prometo, vai valer a pena. Já sorriu? Então podemos continuar.


Eu tentei entre as melhoras formas possíveis encontrar entre palavras vazias o que eu sentia por completar um ano de crônicas, receitas, idiotices, desabafos, mas talvez eu estivesse apenas procurando no lugar errado. Eu poderia gastar um post inteiro explicando o que eu sinto, o orgulho que tenho de mim mesma por finalmente estar conseguindo levar algo adiante sem desistir ou chutar o balde no meio do percurso, mas é que pra falar a verdade, escrever sobre mim nunca foi meu forte. Eu poderia escrever tranquilamente sobre todos vocês, sobre todas as 53 pessoas, que talvez nunca leiam isso. Eu sei posso simplesmente estar escrevendo tudo isso para mim mesma, para que daqui alguns anos, quando me pegue lendo tudo isso novamente eu apenas pense "como eu era idiota por acreditar que alguém leria isso", ou para uma ou duas amigas que possam estar lendo isso agora e confiando em mim, ou apenas rindo de minha ingenuidade. Pra falar a verdade, eu ainda acredito que alguém em algum lugar do planeta possa estar lendo isso agora, e pra você eu apenas dedico um singelo oi. Eu nem ao menos conheço você, quer dizer, se você realmente existir e isso não for obra da minha mente para que eu possa inflar meu ego e realmente acreditar que alguém se interessa por minhas bobagens, e mãe, saia daqui por favor, você não conta, você tenta rir de mim até quando eu falo que estou decepciona com meu nariz para que me faça sentir bem, mas no fundo você sabe, meu nariz é complemente estranho, enfim, eu falei que não dedicaria o post de um ano de blog, talvez um dos posts mais importantes até aqui para falar sobre mim, e eu estou disposta a cumprir o prometido. Se você chegou até aqui provavelmente esteja extremamente interessado no que eu posso escrever sobre você, ou apenas lendo por obrigação, por que me encontrou em algum grupo de blogueiras ou youtubers, sim, eu me infiltro em grupos de youtubers as vezes. Eu não conheço seus problemas, nem sei o que você passa, se você chora, ou anda por ai com um sorriso no rosto, eu apenas posso afirmar com certeza que você ama, você pode negar, mas você tem algo que no mundo que te rouba um sorriso, nem que seja apenas dentes cobertos por lábios frios que sabem o que a realidade oferece. Mas existe algo no mundo que te faz sorrir, um novo inscrito ou um novo seguidor talvez? Ou apenas uma mensagem de bom dia de quem você ama, e se ainda sim você não conseguiu se lembrar de um motivo pelo qual te faz sorrir, você tem a si mesmo, você pode se desejar bom dia pelas manhãs. Viu? Eu falei que eu conseguiria escrever muito sobre você sem ao menos conhecê-lo.
Eu também posso afirmar que você é muito, muito lindo, você pode achar que não,você pode se sentir um anão, ou um gnomo, eu não sei o que passa na sua mente, eu ainda vou continuar achando você realmente muito bonito, você pode não ser loira ou loiro, de olhos claros, de rosto simétrico, alto e muito muito magro ou magra (eu não sei se você é um garoto ou uma garota, afinal), eu vou continuar admirando sua beleza, eu não gosto dos padrões que somos obrigados a seguir, eles nos prendem e nos trancam tornando nossas mentes cada vez mais vazias e viciadas em correr atrás de um ideal perfeito, ideal este, que nunca existiu, e nunca vai existir, a não ser que a medicina crie algo extremamente espetacular. Eu também sei que você me odeia agora, por escrever tanto e te prender em ler este texto, você pode sair agora se quiser, eu agradeço por ler até aqui, mas se você ainda continua lendo, eu acabo de descobrir mais uma coisa sobre você, você é persistente! Você poderia estar fazendo algo que você julgue importante mas você prefere ficar aqui e ler tudo isso até o final. Eu adoraria ficar, e te mostrar coisas sobre você que nem ao menos você sabia, mas eu preciso ir agora, e deixar você descobrir por si próprio cada parte boa sua, cada parte que você encobre com falhas e erros que você julga maiores a ponto de cobrir suas belezas. Mas antes de ir, eu deixo meu singelo obrigada, do mesmo jeito carinhoso que dediquei o oi no inicio dessa conversa, não, não encare isso como mais um post sem sentido que encontramos por ai, encare apenas como uma conversa, de um amigo distante, como se fossemos familiares que se amam mesmo sem nunca terem se vistos. E sabe aquele sorriso que te mandei sorrir no inicio disso tudo? Volte a ficar com ele ai, nesse seu lindo rosto, que eu já amo sem conhecer. E não tire-o dai até eu voltar. Mas agora, eu realmente preciso ir. Isto não é um adeus, é apenas um até breve.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Interessante! Curti este seu projeto. Seja persistente, e continue firme e forte no mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O reconhecimento é uma das melhores partes, não que seja a melhor, mas todos nós sabemos, que apoio sempre nos trazem força para continuar, grata pelo comentário! ❥

      Excluir
  2. Como te conheço, não imaginei que se sairia tão bem com as palavras!
    Só tenho que te desejar sucesso e torcer para que se torne uma grande escritora e continue levando sorrisos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, talvez um dia você ainda esbarre em uma prateleira de livros e me encontre em meio a eles, planos para um futuro próximo. Grata por comentar ❥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, é bom saber, que de algum modo minhas palavras tocam seus sentimentos. Grata por comentar ❥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Para nós! Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. Grata por comentar ❥

      Excluir
  5. Uauu! Profundo (: adorei "mizerávi" ajdao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tragam um óscar para essa mizerávi, 4.0! Obrigada Faribio! ❥

      Excluir

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook